BOMBA! Grêmio teria acordo com Tiago Nunes, ex-Corinthians e Athletico-PR

Diretoria gremista trabalha nos bastidores para substituir Renato Gaúcho após finais da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – Finalista da Copa do Brasil, o Grêmio pode surpreender o mercado com uma mudança em sua comissão técnica. Segundo a Rádio Grenal, o Tricolor Gaúcho já teria acordo com Tiago Nunes (foto abaixo) para substituir o técnico e ídolo Renato Gaúcho.

Segundo informações do repórter César Fabris, as negociações entre Grêmio e Renato Gaúcho não evoluíram nas últimas semanas, principalmente pelo fato de o clube não ter dinheiro em caixa para reforçar o elenco na temporada 2021. Foi aí que o departamento de futebol se movimentou para alinhar acerto com Tiago Nunes.

Evidente que o acordo está sendo tratado de forma sigilosa, pois o clube ainda disputará a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras. O assunto, inclusive, é proibido nos corredores do clube, que espera o momento certo para tratar possível mudança na comissão técnica de forma mais aberta e sem prejudicar o time dentro de campo.

Tiago Nunes está sem clube desde que foi demitido pelo Corinthians
Tiago Nunes está sem clube desde que foi demitido pelo Corinthians

Sobre Tiago Nunes, ele tem 41 anos e se destacou no comando do Athletico-PR, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. De lá foi contratado para assumir o Corinthians, onde não foi bem e acabou demitido. Desde então está desempregado e surge como opção em alguns clubes, entre eles o Cuiabá, que também disputará a Série A de 2021.

Sétimo colocado no Brasileirão, o Grêmio voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Athletico-PR, às 18h15, na Arena, em Porto Alegre.

As finais da Copa do Brasil diante do Palmeiras estão marcadas para os dias 28 de fevereiro (Porto Alegre) e 07 de março (São Paulo).