Clube europeu espera fechar com destaque do Grêmio ainda essa semana

De acordo com o jornal português Record, o Porto está otimista em contrtar Pepê

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) - Os dias de Pepê no Grêmio podem estar contados. Pelo menos é o que diz a imprensa portuguesa. De acordo com o jornal Record, o Porto deseja fechar a contratação do atacante ainda essa semana.

As informações são de que o clube português negocia para diminuir o valor pretendido pelo Grêmio e não pretende gastar mais de 15 milhões de euros. O Imortal, por sua vez, espera receber algo em torno de 20 milhões.

Pepê pode estar com os dias contados no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Pepê pode estar com os dias contados no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
No entanto, apesar do valor pretendido pelo Porto estar abaixo do que o Grêmio pretende negociar, o jornal português diz que o clube luso está confiante em fechar a contratação de Pepê nos próximos dias.

A janela de transferência em Portugal fecha no dia 4 de fevereiro. Se for negociado, Pepê desfalcaria o Grêmio no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, marcada para o dia 10. O jogo de ida acontece no dia 3.

SOBRE ELE
Revelado pelo Foz do Iguaçu-PR, Pepê teve uma rápida passagem pelo Coritiba e foi contratado pelo Grêmio ainda para fazer parte das categorias de base. O atacante faz parte do elenco profissional tricolor desde 2017.

Hoje com 23 anos, Pepê é o principal destaque do Grêmio, tanto que em agosto de 2020 renovou contrato até o final de 2024. São 128 partidas e 30 gols com a camisa tricolor.