Bom filho a casa torna! Time do Brasileirão deve repatriar meia, mas agora para Fut7

Depois de contratar Falcão, o Grêmio tenta o retrono de Douglas para atuar nesta nova modalidade

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) - Depois de contratar Falcão, considerado um dos melhores jogadores de futsal da história, o time de futebol de 7 do Grêmio está bem perto de anunciar um novo atleta bastante conhecido do grande público. Trata-se do ex-meia Douglas, que se aposentou dos gramados em outubro.

Ele voltaria a Arena Grêmio depois de três anos longe, onde deixou o clube no fim de 2018, onde trabalhou com o atual treinador Renato Gaúcho. Depois dalí, ainda atuou no Avaí e no Brasiliense-DF antes de penduras as chuteiras. Agora deve se aventurar nessa nova modalidade.

Douglas deve jogar no Fut7 do Grêmio
Douglas deve jogar no Fut7 do Grêmio
Revelado no Criciúma no início dos anos 2000, ele teve passagens por São Caetano, Corinthians e Vasco. Além de ter atuado fora do país pelo Caykur Rizespor, da Turquia e o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Foi campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012, onde marcou época.

Agora no Fut7, o Grêmio deseja contar com Douglas para as seguintes competições: Liga das Américas, Mundial, Estadual, Brasileiro e Taça Governador.