'Fizemos um grande trabalho', resume Diego Churín após vitória do Grêmio

"A comemoração foi para minha namorada, meu filho, que estão me vendo na Argentina", disse o centroavante

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) - Anunciado como reforço tricolor no final de outubro, o atacante argentino Diego Churín marcou o primeiro gol pelo Grêmio na noite deste sábado (14) ao anotar o quarto tento mandante na vitória, por 4 a 2, sobre o Ceará, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A comemoração foi para minha namorada, meu filho, que estão me vendo na Argentina. (Foi) Sim, gol de centroavante, fizemos um grande trabalho no primeiro tempo, estou muito feliz de estar aqui. Vale o esforço da equipe", declarou, ainda no gramado, o centroavante, que fez o quinto duelo pelos gaúchos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

SEXTO LUGAR
Com o resultado, os donos da casa foram aos 33 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação do Brasileirão, cinco a menos do que o líder Atlético-MG.

Curiosamente, ambos os times estão 'devendo' uma partida, já que foram a campo em 20 oportunidades. A sequência da temporada é dura para os comandados do técnico Renato Gaúcho.

VOLTA COM CUIABÁ
O Grêmio, que venceu o duelo de ida por 2 a 1, enfrenta o Cuiabá, às 16h30 da próxima quarta-feira (18), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Já pela 22.ª rodada do Brasileirão, visita o Corinthians, em São Paulo (SP), na Neo Química Arena, às 20h30 do próximo domingo (22).

RENATO GAÚCHO ELOGIA JEAN PYERRE PELO GOL DE FALTA