Copa do Brasil: Grêmio encerra preparação para decisão com o Cuiabá

Na manhã desta terça-feira o Grêmio encerrou sua preparação para encara o Cuiabá e Renato Gaúcho pode mudar o time

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - Com a vitória sobre o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, na Arena Pantanal, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio chega com vantagem para a partida desta quarta-feira, às 16h30, no jogo da volta, na Arena do Grêmio.

Com o resultado do primeiro jogo, um empate classifica o time gaúcho para a semifinal. Derrota por um gol, leva a decisão para os pênaltis e se o Cuiabá vencer por dois ou mais gols de diferença, é ele quem avança.

DÚVIDAS

Na manhã desta terça-feira o Grêmio encerrou sua preparação para encara o Cuiabá e Renato Gaúcho pode mudar o time. A questão está entre Darlan e Lucas Silva, que disputam quem entrará em campo ao lado de Matheus Henrique na equipe titular.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Além disso, retornam ao time Geromel, David Braz e Ferreira, que não estiveram presentes na partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Na lateral-esquerda, mais uma dúvida. Diogo Barbosa deve ser o titular, mas disputa a vaga com Cortez.

DESFALQUES

Kannemann e Orejuela, servindo suas seleções, são baixas confirmadas. Além deles, Alisson e Maicon, se recuperando de lesões e Paulo Miranda, com um desconforto muscular, não vão para a partida

Outras baixas são Robinho e Luiz Fernando, que já atuaram por outras equipes nesta edição da Copa do Brasil e não podem jogar pelo Grêmio na competição e César Pinares, novo reforço, que já foi regularizado na CBF, mas deve ser apresentado somente na quinta-feira.

EQUIPE PROVÁVEL

Com isso, Renato Gaúcho deve escalar o Grêmio com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.