Grêmio rescinde com Thiago Neves e pode perder atacante para time inglês

O presidente Romildon Bolzan confirmou que o meia não faz mais parte do grupo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - O dia está agitado no Grêmio. O presidente Romildo Bolzan declarou que rescindirá o contrato do meia Thiago Neves. O mandatário também tem uma proposta nas mãos do Wolves, da Inglaterra, pelo atacante Pepê, considerado o substituto de Everton Cebolinha, hoje no Benfica, de Jorge jesus.

Thiago Neves tinha contrato com o Grêmio até dezembro e o vínculo seria renovado quando o meia batesse um número x de jogos, o que aconteceria daqui quatro partidas. O meia ainda ganharia um bônus de R$ 2,4 milhões. Vale lembrar que ele foi um pedido do técnico Renato Gaúcho, que sempre o defendeu. Inclusive, foi titular na derrota para o Sport por 2 a 1, na última quinta.

Thiago Neves está de saída do Grêmio
Thiago Neves está de saída do Grêmio
Com isso, o meia ficará livre no mercado para assinar com qualquer clube do futebol brasileiro ou mundial. Há indícios de que poderia voltar ao Fluminense. O Palmeiras seria outro interessado, mas ainda nada de concreto.

Thiago Neves disputou 14 jogos com a camisa tricolor e marcou apenas um gol.

PEPÊ
Já a situação de Pepê ainda será analisada pelo mandatário, que tem uma proposta em mãos do Wolves. O time inglês quer a contratação imediata do atleta. A resposta, por parte do clube gaúcho, deverá acontecer nos próximos dias, mas a expectativa é que segure a joia, uma vez que acabara de perder Everton Cebolinha.