Clube do Brasileirão usará faixas e som de torcida em jogo sem público

Partida deveria acontecer em Caxias do Sul, mas a FGF) acatou o pedido do Grêmio e transferiu para o CT Hélio Dourado

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - O Grêmio será mais um clube a recriar a atmosfera da torcida em um jogo de portões fechados no Campeonato Gaúcho. Som dos tricolores e faixas serão usados no duelo contra o Ypiranga neste domingo, às 11 horas, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela quinta rodada do returno.

"Como passei toda minha vida aqui, esse campo vai ser sempre um estádio. Sempre vou me sentir em casa aqui. E os meus companheiros vão se sentir assim também", disse Guilherme Guedes que foi formado na base tricolor.

A partida deveria acontecer em Caxias do Sul, mas a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) acatou o pedido do Grêmio e transferiu para o CT Hélio Dourado.

Grêmio em casa. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Grêmio em casa. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
BOA NOTÍCIA!
"O Grêmio informa que realizou, na última sexta-feira, nova rodada de exames pelo método RT-PCR, conforme protocolo da Federação Gaúcha de Futebol e todos os resultados foram negativos", diz nota oficial do Grêmio.

"Oitenta pessoas, entre jogadores, comissão e colaboradores do Centro de Treinamentos foram testadas e tiveram o resultado negativo para a COVID-19. O atleta que testou positivo no início da semana permanece em isolamento e assintomático", completa o clube sobre os testes de Covid-19.