Clube do Brasileirão volta a treinar sob chuva e até com "festa de aniversário"

Após folga na segunda-feira, gremistas trabalharam firme nesta terça

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) - O Grêmio voltou a treinar nesta terça-feira, um dia após ter folga por conta do novo decreto do Governo do Rio Grande do Sul. Assim como tem feito, o Tricolor separou os jogadores em grupos para evitar aglomerações. Todos passaram pelo protocolo necessário.

Nesta manhã, os jogadores treinaram sob chuva na capital gaúcha. Ainda assim, os atletas participaram, mesmo à distância, de uma festinha de aniversário. Na verdade, os jogadores cantaram parabéns ao meia Thaciano que completou 25 anos.

"Meu sentimento é de felicidade, por estar completando mais uma estação e estar onde as pessoas gostam de mim. Estou muito feliz de retornar às atividades e ver todo o esforço que o Clube tem feito na preparação para nos receber e essa estrutura que está nos proporcionado, isso é de total felicidade", disse o aniversariante.

Treino, chuva e parabéns. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Treino, chuva e parabéns. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

GRUPOS DE TREINO!
Na parte da manhã, os grupos D, E e F treinaram. O Grêmio não informa quais jogadores estão nos grupos. À tarde, o treino contou com os grupos A, B e C.

"Gratidão por tudo, por todo carinho que recebo do torcedor e todas as pessoas que me encontram na rua. Sempre dão aquela força para continuar firme. O recado que dou ao torcedor é que a gente vai sair desse momento, é difícil, atípico, mas que a gente possa se unir para sair o mais rápido possível dessa situação", finalizou Thaciano.