Após 40 dias na UTI, torcedor recebe alta com direito a hino do Grêmio. Veja vídeo!

O homem estava internado à um mês no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) - A pandemia do novo coronavírus está se alastrando cada vez mais por todo Brasil. Apesar das mais de 11 mil mortes, outras milhares de pessoas estão conseguindo se recuperar do Covid-19. Dentre esses muitos casos, um homem - que preferiu não ser identificado - recebeu alta da UTI após 40 dias, com direito ao hino do Grêmio, seu time do coração.

O homem estava internado à um mês no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Na tradicional saída da UTI, em que todos os pacientes curados do Covid-19, são aplaudidos pela equipe médica e de enfermagem, ele foi recebido com o hino do tricolor gaúcho e se emocionou.

Torcedor recebe alta com direito a hino do Grêmio
Torcedor recebe alta com direito a hino do Grêmio
O vídeo (veja abaixo), postando primeiramente pelos filhos deste senhor, viralizaram nas redes sociais após ser repostado pela conta oficial do Grêmio no Twitter. Muito torcedores gremistas, assim como ele, desejaram sorte e boa recuperação a ele.

No post, o Grêmio aproveitou para parabenizar toda a equipe médica que vem trabalhando na linha de frente contra o Covid-19. "Parabenizamos a equipe médica que ajudou este tricolor, e a todos os médicos e enfermeiros que estão lutando diariamente neste momento difícil".

Espaço incorporado por HTML (embed)