Renato Gaúcho terá reforço do quarteto da seleção olímpica nesta terça-feira

Elenco voltou a treinar nesta segunda-feira como preparação para o Gre-Nal no final de semana

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) - Phelipe Megiolaro, Matheus Henrique, Caio Henrique e Pepê vão reforçar o elenco do Grêmio, nesta terça-feira, após defenderem a seleção olímpica, que conquistou no último domingo, com uma vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, pelo Pré-Olímpico na Colômbia, uma vaga nos Jogos de Tóquio-2020.

O elenco voltou a treinar nesta segunda-feira como preparação para o Gre-Nal no final de semana, em jogo único da semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Data e horário do tradicional confronto ainda serão definidos, mas a tendência é de que seja disputado neste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Renato Gaúcho ganha reforços. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Renato Gaúcho ganha reforços. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Os titulares fizeram nesta segunda-feira apenas um exercício regenerativo no vestiário após a derrota, por 2 a 1, para o Aymoré, no domingo passado. Já os reservas treinaram no campo, mas os trabalhos não puderam ser registrados pela imprensa. Os jogadores do clube tricolor gaúcho se reapresentam ao técnico Renato Gaúcho nesta terça, às 15h30.

O zagueiro argentino Kannemann, fora da equipe desde o último dia 30 por causa de uma lesão em um dedo do pé esquerdo, está liberado para treinar e deve atuar no clássico. Já o meia Jean Pyerre, que não atua oficialmente há cinco meses, ainda não tem data para retorno, pois permanece em tratamento para reequilíbrio muscular.