Everton no Everton: Atacante do Grêmio pode parar em clube que é seu xará

O atacante chegou a conquistar espaço no time titular da Seleção Brasileira na Copa América e chamou atenção de clubes europeus

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Um dos maiores destaques do futebol brasileiro em 2019, chegando até a conquistar espaço no time titular da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa América, o atacante Everton Cebolinha pode estar dando adeus ao Grêmio.

E o destino é curioso. Justamente um time que é xará do atacante. O Everton, da Inglaterra, seria um dos interessados no futebol do Cebolinha e prepara uma proposta oficial.

Ao longo de 2019, diversos clubes tentaram tirar o jogador do Grêmio. Beijin Gouan, da China, Milan e Napoli, ambos da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, são alguns dos que tentaram um contato com o atacante brasileiro.

No entanto, o Grêmio fez jogo duro e não aceitou ceder o jogador por valores abaixo do que gostaria de receber. Na atual janela de transferências, no entanto, é esperada uma proposta com valores ainda mais altos e que façam o clube brasileiro enfim abrir negociação.