Time da Premier League prepara oferta para tirar Everton do Grêmio

Brigando contra o rebaixamento, Everton pode contratar o atacante em janeiro

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) - Não é trava-língua, muito menos uma figura de linguagem. É apenas o mercado da bola. O Everton, da Inglaterra, prepara uma oferta para contratar...o Everton, do Grêmio. O tradicional clube inglês deve fazer uma oferta, em janeiro, de 35 milhões de euros para contratar o Cebolinha em definitivo.

O Grêmio admite a chance de negociar sua principal estrela no ano que vem para fazer caixa visando a temporada 2020. O único entrave na negociação é a fraca campanha do Everton na Premier League. O time está lutando contra o rebaixamento e Marco Silva, treinador português, corre risco de demissão.

Desta forma, o clube pode chegar na janela de janeiro mais preocupada em procurar um novo treinador do que desembolsar dinheiro para contratar um jogador. O Everton tem em seu elenco os brasileiros Richarlison e Bernard.

Desde a boa participação na Copa América, Everton vem sendo observado de perto pelo mercado Europeu. Milan e Arsenal chegaram a fazer proposta, recusadas pelo Grêmio. O Atlético de Madrid também fez sondagens. O Grêmio quer algo em torno de 40 milhões de euros pelo jogador.