Grêmio não terá zagueiro de seleção no jogo que pode rebaixar o Cruzeiro

Geromel não participou das últimas atividades e deve ser substituído por David Braz

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – O principal desfalque do Grêmio na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, será o zagueiro Geromel. Ele não participou do treino de preparação para a partida por problemas físicos e será substituído por David Braz.

Além disso, o técnico Renato Gaúcho manteve a dúvida entre Pepê e Diego Tardelli no ataque. O primeiro foi titular na última rodada, em vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, mas Tardelli volta a fica à disposição.

Outros três jogadores também retornam: O zagueiro Kannemann, o volante Matheus Henrique e o atacante Alisson. Todos vinham sendo poupados das últimas atividades por conta de desgaste físico, mas voltam ao time titular.

Sobre a possibilidade de rebaixar o Cruzeiro nesta rodada, o técnico Renato Gaúcho tirou a responsabilidade do Grêmio.


“Não é o Grêmio nem nenhum outro time que vai rebaixar o Cruzeiro. Se isso acontecer, é consequência do que vem acontecendo no campeonato inteiro.

Não é uma partida que vai definir. Somos profissionais e o Grêmio vai jogar como sempre jogou, para vencer”, disse o treinador.

GRÊMIO – Paulo victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Pepê (Diego Tardelli); Alisson, Everton e Luciano.