Ônibus com torcedores do Grêmio se envolve em acidente e deixa um morto

Uma van teria invadido a pista contrária, provocando uma colisão frontal; o motorista da van não resistiu e morreu ainda no local

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - A manhã deste domingo começou com uma má notícia envolvendo o clássico entre Grêmio e Internacional. Isso porque um acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Grêmio deixou uma pessoa morta e vários feridos.

O acidente aconteceu às 6h no km 209 da BR-386 na cidade de Tio Hugo, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Uma van teria invadido a faixa contrária, provocando uma colisão frontal entre os veículos. O motorista da van não resistiu e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A CCR, empresa que administra a rodovia, afirmou que 35 passageiros estão feridos levemente, sete em estado moderado e quatro em estado grave.

Eles saíram do Paraná e estavam a caminho da Arena do Grêmio, para o jogo que acontece às 18h deste domingo.

Em suas redes sociais, o Grêmio expressou solidariedade e desejou pronta recuperação aos envolvidos no acidente.

"Lamentamos profundamente o acidente ocorrido hoje, na BR-386, envolvendo torcedores que estavam a caminho da Arena. Nos solidarizamos com a família e amigos do motorista da van, que não resistiu. Desejamos pronta recuperação aos demais envolvidos neste triste acidente", diz a nota.

Espaço incorporado por HTML (embed)