Léo Moura fala em jogo equilibrado em derrota do Grêmio e prioriza Copa do Brasil

Na noite deste sábado, o Tricolor Gaúcho perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O Grêmio saiu do Maracanã com uma derrota para o Flamengo por 3 a 1, na noite deste sábado. No entanto, o resultado não justificou o que foi o duelo, ao menos na visão dos gremistas. O lateral Léo Moura deixou claro que a partida foi equilibrado, mas lembrou que a prioridade da equipe são os torneios de mata-mata.

"Foi um jogo equilibrado. Criamos tanto quanto o Flamengo, mas eles aproveitaram as chances. Agora é virar a chave e pensar na Copa do Brasil. Precisamos fazer o dever de casa para o segundo jogo ser mais tranquilo", afirmou o lateral.

Sem conseguir engrenar no Brasileirão - está no meio da tabela, com 13 pontos -, o Grêmio tem como objetivo buscar uma vaga na final da Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho encara o Athletico-PR na quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre.

RENATO GAÚCHO
"Quem muito quer, nada tem. É o risco que a gente corre. Se a diretoria falar para priorizar o Brasileirão, vamos fazer isso. O Flamengo não foi muito superior ao Grêmio não. Fizeram um dos gols aos 49. Três competições não dá para colocar a equipe inteira em campo. Perdemos para um grande adversário, no Maracanã. Vamos pensar jogo a jogo, sempre o que for melhor para o clube", disse o técnico Renato Gaúcho.

Grêmio perde para o Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Grêmio perde para o Flamengo
Renato Gaúcho assumiu os erros da equipe, mas negou a superioridade do Flamengo. "Erramos. Minha equipe brigou, jogou de igual para igual. O Flamengo achou o último gol no fim, o que é algo normal. Copa do Brasil é uma outra competição. O Athletico é um grande adversário, vem fazendo bons jogos. Vamos trabalhar para avançar à final", concluiu.

Com o resultado deste sábado o Grêmio perdeu uma invencibilidade de dez partidas, seis apenas no Campeonato Brasileiro.