Atacante do Grêmio desaprova críticas da Sportv e rebate: 'Estão de brincadeira?'

O jogador não gostou de ter sido apontado com 'cara feia' no banco de reservas, como se estivesse insatisfeito por não ser titular

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Nem mesmo a vitória por 2 a 0 sobre o Atheltico-PR, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, foi suficiente para que o atacante Diego Tardelli, do Grêmio, deixasse passar algumas criticas dos comentaristas do Sportv.

O trio do canal pago que transmitia o jogo era formado pelo narrador Milton Leite, o comentarista Maurício Noriega e o ex-jogador Ricardinho, também exercendo a função de comentarista.

No decorrer da partida, com Tardelli ainda como opção no banco de reservas, os comentaristas ressaltaram a ‘cara feia’ do atacante, insinuando que ele estivesse insatisfeito em não começar o jogo no time titular.

“Vocês estão de brincadeira? Um jogo como esse vocês querem que eu fique sorrindo no banco? Por favor vai, tira o foco um pouco!! Obrigado”, publicou o jogador.

A publicação rapidamente chamou atenção de muitos seguidores do atleta nas redes sociais, mas foi deletado por Tardelli ainda na madrugada de quarta-feira.