Técnico do Grêmio afirma não se preocupar com falta de vitória: 'Vamos decolar'

Renato Gaúcho entende que um empate com o Corinthians fora de casa não é de todo ruim

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Quatro jogos, duas derrotas e dois empates. Esses são os resultados do Grêmio nas primeiras rodadas do Brasileirão. Na noite deste sábado (11), o time gaúcho fez uma partida bastante truncada diante do Corinthians e ficou no empate por 0 a 0 na Arena Itaquera. Apesar de ainda não ter vencido, o técnico Renato Gaúcho diz não se preocupar com isso.

"Mais cedo ou mais tarde vamos decolar e subir na tabela, é questão de tempo. Podem esperar. No jogo deste sábado, fizemos um jogo bastante apertado, tantamos algumas vezez mas infelizmente não conseguimos passar pela forte defesa do Corinthians".

Técnico do Grêmio afirma não se preocupar com falta de vitória: 'Mais cedo ou mais tarde, vamos decolar'
Técnico do Grêmio afirma não se preocupar com falta de vitória: 'Mais cedo ou mais tarde, vamos decolar'
Com o resultado, o Grêmio está na zona de rebaixamento, em 17º com dois pontos. Apesar disso, Renato entende que um empate com o Corinthians fora de casa não é de todo ruim.

"Empatar fora de casa não é um resultado ruim, ainda mais jogando aqui em Itaquera contra o Corinthians. Mas vacilamos dentro de casa e precisamos focar para vencer a primeira partida nesta competição. Vou acertar os erros que temos cometidos e vamos conseguir chegar nesse objetivo".

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (19) para a disputa da quinta rodada do Brasileirão. Mais uma vez fora de casa, o time gaúcho visita o Ceará no Castelão, às 19h.