Renato Gaúcho perde lateral e tem uma dúvida para duelo do Grêmio ante Corinthians

Por conta do jogo decisivo pela Libertadores no meio de semana, Maicon, Geromel e Kannemann foram poupados, mas deverão estar em campo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) - O lateral-esquerdo Bruno Cortez não enfrentará o Corinthians no duelo do Grêmio neste sábado, às 19 horas, em Itaquera, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, ele será substituído por Juninho Capixaba, ex-jogador do próprio clube paulista.

Se esta é a certeza, o técnico Renato Gaúcho ainda tem uma dúvida para o duelo da Arena Corinthians. Em alta, Thaciano deverá ser titular no lugar de Jean Pyerre. Já Luan deverá ficar como opção. Por conta do jogo decisivo pela Libertadores no meio de semana, Maicon, Geromel e Kannemann foram poupados, mas deverão estar em campo.

















"Jogar, aí é com o Renato. Mas quem entrar ali, vai dar conta do recado, tem o Luan que faz essa função também. Quem o Renato optar, vai dar conta do recado. Estamos precisando desta vitória para pontuar no Brasileirão. É um bom momento na minha carreira, espero aproveitar da melhor forma para ter mais oportunidades e ajudar", disse Thaciano em entrevista coletiva.

Derrotado pelo Fluminense, por 5 a 4, e ainda sem vencer, o Imortal deverá ir a campo com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Luan) e Everton; André.

Renato Gaúcho terá desfalque para o duelo contra o Corinthians. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio) - Lucas Uebel / Grêmio
Renato Gaúcho terá desfalque para o duelo contra o Corinthians. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)