Após título do Grêmio, Renato Gaúcho não deixa barato e zoa Renata Fan

O Tricolor bateu o Internacional, nesta quarta-feira, nos pênaltis, após empate sem gols

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) - Renato Gaúcho comemorou na noite da última quarta-feira o seu sexto título em 30 meses como treinador do Grêmio. Não é à toa que técnico vem sendo chamado de "Reinato" pelos torcedores, tanto que foi presenteado com uma coroa azul durante a entrevista coletiva. O treinador ainda aproveitou para tirar um sarro da Renata Fan, apresentadora e torcedores, assumida, colorada.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Renata, chora não. Por um acaso não tem um quarto ou sala na sua casa para emprestar? Eu pago aluguel. Para colocar medalha. Não tenho mais espaço. Prometo que pago aluguel. Denílson, queria muito estar ai do seu lado para deitar na sua loiraça, mas estou mandando esse recado. Renata, pensa nessa minha proposta", ironizou Renato Gaúcho.

Renata Fan não deixou barato e acabou rebatendo: "Ganharam nos pênaltis. Comemorem, mas não foram superiores. Um dia da caça, outro do caçador. O ano não acabou ainda. Este ano, está será a única taça do Grêmio", finalizou.

Renato conquistou seu sexto título com o Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Renato conquistou seu sexto título com o Grêmio
O Grêmio se tornou campeão gaúcho na última quarta-feira ao derrotar o Internacional nos pênaltis, após novo empate sem gols. O grande herói da noite foi o goleiro Paulo Victor, que defendeu três cobranças.