Gaúcho: Atacante comemora primeiro gol com a camisa do Grêmio

Felipe Vizeu presenteou um garoto com a camisa tricolor após a partida

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - Contratado para disputar a titularidade com Jael e André, Felipe Vizeu fez seu primeiro gol pelo Grêmio na goleada sobre o Caxias, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Ovacionado pela torcida quando foi chamado por Renato Gaúcho, Felipe Vizeu entrou no lugar de André e precisou de 12 minutos para deixar sua marca ao completar cruzamento de Thaciano. Contente, o atacante dividiu os méritos com os companheiros.

O atacante Felipe Vizeu marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio neste domingo
O atacante Felipe Vizeu marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio neste domingo
"Fico muito feliz com meu primeiro gol pelo Grêmio e espero que seja o primeiro de muitos. Mas todo mundo está de parabéns, o grupo, a comissão técnica. Para a bola chegar, os companheiros têm que trabalhar bem. Estão todos de parabéns", afirmou Vizeu.

PRESENTE
Assim que o jogo terminou, o atacante foi até o alambrado e deu a camisa de presente para um garoto, que não segurou as lágrimas.

"Eu dei a camisa para um menino, que inclusive estava chorando. O Renato (Renato Gaúcho, treinador) veio falar que estava segurando um cartaz pedindo minha camisa. Fico feliz por esse reconhecimento", comentou o atacante.

Com 13 pontos em cinco jogos, o Grêmio está na liderança isolada do Gauchão e volta a campo no próximo domingo, contra o Avenida, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada.