Provável novidade, Marinho quer vitória diante do Vasco para colocar Grêmio no G4

Atacante quer ótima apresentação da equipe diante dos do time carioca em casa, neste domingo, às 17h

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 09 (AFI) - O Grêmio volta a campo neste domingo para encarar o Vasco da Gama, em casa, visando mais um triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. De volta após cumprir suspensão na última rodada da disputa, o meia-atacante Marinho pode ser uma das novidades do técnico Renato Gaúcho para o confronto com o alvinegro carioca, que acontece neste domingo, às 17h, na Arena Grêmio em Porto Alegre.

“É um jogo muito importante para a nossa equipe, que precisa vencer. Eles também. Vamos procurar ter atenção máxima para conquistarmos um triunfo dentro de casa. Temos que ser inteligentes e procurar ter intensidade máxima do início ao fim para alcançarmos o objetivo, que é a vitória diante da nossa torcida”, disse.

Marinho foca em grande partida do Grêmio contra o Vasco em busca de mais uma vitória na Série A
Marinho foca em grande partida do Grêmio contra o Vasco em busca de mais uma vitória na Série A

Ainda de acordo com o atleta, o elenco gremista está focado, também, na briga para conquistar uma vaga no G4 da disputa.

“Agora vamos lutar muito para voltarmos ao G4 e para conquistarmos essa vaga na Taça Libertadores da América para a próxima temporada. Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para que isso seja possível. Queremos terminar bem o ano, com o Grêmio garantido na Libertadores para 2019”.

 
 
" />