Marinho espera grande jogo do Grêmio contra o Corinthians em busca de vaga no G4

Atacante quer ótima apresentação da equipe diante dos baianos em casa

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 27 - O Grêmio volta a campo neste domingo para encarar o Corinthians, em sua arena, visando mais um triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro na última rodada da disputa. Focado neste difícil duelo, o meia-atacante tricolor Marinho, que vem crescendo de produção junto com os gaúchos, falou sobre a importância deste compromisso.

Marinho espera grande jogo do Grêmio contra o Corinthians em busca de vaga no G4 da Série A. Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio
Marinho espera grande jogo do Grêmio contra o Corinthians em busca de vaga no G4 da Série A. Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio
“Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos vencer para conquistarmos uma vaga no G4 da Série A e para terminarmos o ano com o Grêmio na Libertadores. O grupo está muito motivado para este jogo e vai com tudo para encerrar bem o Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo de todos”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o apoio da torcida será fundamental para a equipe em campo durante os noventa minutos.

“Nosso torcedor terá papel fundamental para a equipe dentro de campo. Eles nos ajudarão muito do início ao fim da partida. Vamos lutar muito por eles e para terminarmos 2018 com o Grêmio garantido na fase de grupos da Libertadores”.

 
 
" />