Após queda na Libertadores, Grêmio sofre com desfalques para pegar Atlético-MG

Marcelo Grohe, Luan, Maicon e Kannemann sequer viajaram para Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – A queda na semifinal da Copa Libertadores da América frente ao River Plate não foi a única perda do Grêmio para o restante da temporada. Na ocasião, o goleiro Marcelo Grohe sofreu fraturas em duas costelas e não jogará mais em 2018. Além dele, Maicon saiu de campo com um desconforto muscular e sequer viajou para Belo Horizonte.

E os desfalques não param por aí. O zagueiro Kannemann, que desfalcou o Grêmio contra o River Plate, sentiu uma lesão na coxa e também ficou em Porto Alegre. Ele será substituído, mais uma vez, por Paulo Miranda, enquanto Michel compões o meio de campo com Ramiro, Alisson e Cícero. Já Luan continua vetado pelo Departamento Médico.

Everton, por sua vez, sofreu um desgaste ao atuar boa parte do segundo tempo contra o River e deve ser preservado. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas. Sendo assim, a expectativa é que Thaciano comece entre os titulares.

Grêmio fechou preparação para encarar o Atlético-MG
Grêmio fechou preparação para encarar o Atlético-MG
FOCO TOTAL!
“São sete jogos que peço para que o torcedor abrace nossa equipe. Precisamos terminar o ano no G4 e dependemos da nossa torcida. A reação começa amanhã (sábado). É sempre difícil substituir um ídolo. Mas continuo trabalhando diariamente a espera da oportunidade. Farei o meu melhor por essa camisa”, disse Paulo Victor.

Focado apenas no Brasileirão, o Grêmio busca retornar ao G4 para garantir uma vaga direta na Fase de Grupos da Libertadores. O time gaúcho ocupa a quinta posição, com 52 pontos, a quatro do São Paulo, quarto.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Ramiro, Alisson e Everton (Thaciano); Jael.

 
 
" />