Ídolo de rival, Alexandre Pato irozina Bressan, eliminação do Grêmio e BOMBA na web

Cinco anos atrás, o próprio zagueiro do Tricolor Gaúcho tirou onda após Pato perder um pênalti para o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Polêmica. Ídolo do Internacional desde que foi revelado pela equipe, o atacante Alexandre Pato fez questão de 'tirar uma onda' com a eliminação do Grêmio nas semifinais da Libertadores, em especial sobre o zagueiro Bressan, com quem tem uma rixa antiga, desde que o zagueiro do tricolor provocou o atacante após ele perder um pênalti quando ainda defendia o Corinthians, à cinco anos atrás.

Em rede social, Alexandre Pato irozina Bressan, eliminação do Grêmio e BOMBA na web
Em rede social, Alexandre Pato irozina Bressan, eliminação do Grêmio e BOMBA na web
Responsável por marcar o pênalti que culminou com a eliminação da equipe gaúcha e por ter sido expulso em pouco tempo em campo, Bressan não passou desapercebido pelas redes sociais de Pato. O atacante que atualmente defende o Tianjin Quanjian postou: "O Bressan!!! Tá rindo agora??? Hahahaha. velha música : "what goes around... comes around"", escreveu. A tradução da frase para o português é "tudo o que vai, volta".

Além de dar o troco em Bressan pela zoeira de cinco anos atrás, no qual Pato foi bastante hostilizado por bater um pênalti com cavadinha em cima do próprio Grêmio, o atacante foi revelado pelo Internacional e por isso não perdeu a chance de brincar com o maior rival.

 
 
" />