Série B: Após Iago, Criciúma fecha com meia Patrick, do Grêmio

O técnico Mazola Júnior rasgou elogios ao novo reforço do Tigre para sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 07 (AFI) - O técnico Mazola Júnior continua recebendo reforços da diretoria para ajudar na campanha de recuperação do Criciúma dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o lateral-esquerdo Iago, o Tigre acertou com o meia Patrick.

O novo reforço tem 19 anos e é revelado na base do próprio Grêmio. Patrick vinha disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Imortal, mas já teve também algumas oportunidades no elenco profissional. No ano passado, inclusive, ele disputou 14 jogos, sendo 13 no Brasileirão.

O meia Patrick chega ao Criciúma por empréstimo junto ao Grêmio para a sequência da Série B
O meia Patrick chega ao Criciúma por empréstimo junto ao Grêmio para a sequência da Série B
"Patrick fez vários jogos na Série A e é um jogador que estamos carentes. Tem uma característica diferente. Vão agregar muito ao nosso grupo. Que eles se integrem o mais rápido possível", comentou Mazola Júnior, se referindo também ao lateral Iago.

No último sábado, após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luis, o presidente Jaime Dal Farra já havia confirmado a contratação de Iago, que, assim como Patrick, chega por empréstimo junto ao Grêmio.

Sem perder há quatro jogos - três vitórias e um empate -, o Criciúma deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 14ª colocação, com 23 pontos. O Tigre volta a campo no sábado contra o Atlético-GO, no Heriberto Hülse, pela primeira rodada do returno.

 
 
" />