Renato Gaúcho faz mistério no Grêmio para estreia no Brasileirão

O treinador comandou um trabalho técnico e dividiu o elenco em três equipes sem levar em conta a formação titular

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 12 - O técnico Renato Gaúcho ainda não deu pistas do time do Grêmio que entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro no sábado, no estádio do Mineirão, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.

O treinador comandou um trabalho técnico e dividiu o elenco em três equipes sem levar em conta a formação titular. As equipes se enfrentavam, sempre com um curinga, que tinha a liberdade para atuar pelos dois times. Renato tem todos os jogadores à disposição, com exceção do meia Douglas, que se recupera de cirurgia no joelho.

Renato Gaúcho faz mistério no Grêmio para estreia no Brasileirão
Renato Gaúcho faz mistério no Grêmio para estreia no Brasileirão
Apesar de ter tido a semana livre para trabalhar, Renato pode até poupar alguns titulares na rodada de estreia do Brasileirão. Isso porque a equipe visitará o Cerro Porteño na próxima terça-feira, em Assunção, no Paraguai, em duelo que vale a ponta da tabela do Grupo A da Libertadores. Após duas rodadas, o time paraguaio é o líder da chave com seis pontos e o Grêmio aparece em segundo lugar, com quatro.

O time tricolor ainda fará uma atividade na manhã desta sexta-feira antes de viajar para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro. O voo para a capital mineira está marcado para as 13h40.