Técnico do Grêmio elogia jogador que está em fim de contrato

por Teste

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - O técnico Silas apontou a atuação do volante Fábio Rochemback como um dos principais fatores que definiram a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, quinta-feira, no Estádio Olímpico. O meio-campista deu assistências para os dois gols de Hugo no triunfo do time gaúcho.

Confira também:
Inter anuncia goleiro que estava na Espanha


"O Fábio nunca tinha jogado mal, mas ele era muito contestado por ter vindo do Inter. Hoje ele foi muito bem, nos ajudou. Eu falei que o jogo que perdemos para o Corinthians ele pegou muitas vezes na bola, isso mostra a vontade do jogador", afirmou sobre Rochemback, que também provocou a expulsão do meio-campista João Pedro, do Atlético Mineiro.

Silas também comemorou a boa participação de promessas das categorias de base, como Bruno Collaço, Maylson e Roberson.

"Eu disse para vocês que a proposta do Grêmio era trabalhar em cima da garotada. A resposta está ai e eu não posso desconsiderar isso. Agora eu já sei com quem eu posso contar, já tem muito garoto. Um projeto muito bem planejado", disse.

Com campanha irregular, o Grêmio conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com o triunfo. Agora, a equipe está na décima colocação, com oito pontos.

"A gente precisava ganhar esse jogo. Nem que fosse de meio a zero", comemorou Silas.