Técnico do Grêmio diz: "A gente precisava ganhar esse jogo"

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - O técnico Silas mostrou-se aliviado na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Atlético-MG. Os 2 a 1 em cima do Galo trouxeram tranquilidade para o Tricolor.

Leia mais:
Grêmio 2 x 1 Atlético-MG - Enquanto um reage, o outro...

"A gente precisava ganhar esse jogo. Nem que fosse de meio a zero", disse. Com muitos desfalques, tanto por lesão quanto por suspensão, Silas teve que recorrer aos garotos formados na base do clube.

"Eu disse para vocês que a proposta do Grêmio era trabalhar em cima da garotada. A resposta está ai e eu não posso desconsiderar isso. Agora eu já sei com quem eu posso contar, já tem muito garoto. Um projeto muito bem planejado", reafirmou. O treinador salientou a excelente participação de Fábio Rochemback. A atuação do volante foi exaltada.

"O Fábio nunca tinha jogado mal, mas ele era muito contestado por ter vindo do Inter. Hoje ele foi muito bem, nos ajudou. Eu falei que o jogo que perdemos para o Corinthians ele pegou muitas vezes na bola, isso mostra a vontade do jogador", destacou Silas.