RS: Destaque no ano passado, meia diz que quer ficar no Grêmio

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O meia Souza foi um dos destaques do Grêmio na temporada passada, porém se contundiu gravemente no joelho no início de 2010 e segue se recuperando da cirurgia realizada. O jogador se mostrou ansioso para voltar a jogar e revelou que quer permanecer no clube.

Confira:
Copa BR: Após perder a vaga, técnico entrega o cargo

Segundo o jogador, no final do ano passado houve algumas sondagens por parte de clubes do Oriente Médio, mas seu desejo sempre foi ficar no Grêmio, mas que até o momento ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

“Não tem nada, não estou sabendo disso. Teve sim um boato antes da lesão, mas eu não estou sabendo de nada. Voltei feliz e espero estar na festa de fim de ano nos melhores do Brasileirão. E pretendo voltar a jogar até antes, quem sabe na final da Copa do Brasil?”, questionou o animado meia.

O prazo normal para recuperação de uma cirurgia nos ligamentos do joelho é de seis meses, mas Souza já deu início aos tratamentos e quer adiantar a sua volta aos gramados. Em 2003, ele sofreu uma lesão um pouco parecida e voltou a jogar dentro de três meses.