RS: Borges desfalcará o Grêmio por três semanas

por Teste

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) - Principal destaque do Grêmio no primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o atacante Borges deve desfalcar a equipe por pelo menos três semanas, segundo revelou nesta segunda-feira o médico Márcio Bolzoni.

Veja também:
RS: Silas rasga elogios ao elenco do Grêmio na conquista do título

Na decisão de domingo contra o Novo Hamburgo, o atacante sentiu dores na coxa e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. "O jogador fica fora pelo menos três semanas por lesão muscular na coxa", explicou o médico.

Contusão ainda pior sofreu o meia-atacante Leandro, que deve desfalcar a equipe por até seis semanas. "A lesão do Leandro é mais grave, vai levar mais tempo. Até cinco a seis semanas para uma recuperação completa", avaliou Bolzoni.

Com os desfalques, William deve ganhar uma chance no ataque para o confronto contra o Avenida, quarta-feira. "Treinei muito, me dediquei, e agora que estou em um grande clube novamente, não posso deixar que alguma coisa venha atrapalhar. O torcedor pode ter certeza que vou conquistar meu espaço aqui", afirmou o jogador nesta segunda-feira.