RS: Fim de mais uma novela! Grêmio renova com estrelinha

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - Chegou ao fim mais uma novela do futebol brasileiro. O atacante Jonas, alguns anos átras muito questionado pela suas qualidades, renovou com o Grêmio até o final da temporada de 2011. A assinatura do contrato deve acontecer nestas quinta-feira, mas ambas as partes já confirmaram o acerto.

Confira também:
DF: Time da Série B dispensa oito atletas de uma só vez

Desde o início da temporada existe um impasse em relação a luvas, direito da imagem e multa rescisória de contrato, por isso, Jonas e seu imrão, Thiago Gonçalves, seu empresário, frequentaram por muito tempo a sala da diretoria tricolor para acertar estes detalhes.

Agora, seu contrato termina no fim de 2011 e já se espera mais uma novela para a renovação contratatual. Para não sofrer com isso, a diretoria tricolor já está pensando o que fazer para não ter mais estes problemas nos próximos anos.

Na última temporada, Jonas foi o artilheiro da equipe, deixando de lado o argentino Maxi Lopez, grande promessa de gols para a última temporada. Neste ano, ele vai ter a concorrência de Borges no ataque tricolor.