Segundona: Grêmio Prudente mexe pela terceira vez e contrata Lelo como técnico

Atual treinador Geraldo Meira ainda comanda a equipe no próximo jogo da competição, Contra o José Bonifacio

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 06 (AFI) - O Grêmio Prudente está com novo comandante. Nesta quinta-feira a diretoria do clube anunciou que a partir do início da semana que vem, Euzébio Gonçalves, conhecido como Lelo, assume o time prudentino para a sequência da Segundona.

Lelo, como é mais conhecido, é o terceiro comandante da temporada do clube. Com passagens pelos clubes da Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Linense, Penapolense, São Bernardo e Itapirense e entre outros, foi quem comandou a equipe do Primavera de Indaiatuba durante a conquista da vaga da série A-3, e tem grande experiência na disputa da Segundona.

Lelo assume o comando do Grêmio Prudente a partir de segunda-feira
Lelo assume o comando do Grêmio Prudente a partir de segunda-feira

Apesar do anuncio, o técnico Geraldo Meira ainda comanda a equipe no próximo jogo da competição, Contra o José Bonifacio. Após o ingresso de Lelo, o treinador, que já era funcionário do clube antes de assumir, volta a comandar o time Sub20 com o planejamento de fortalecer as categorias de base.

O próximo jogo do time contra o José Bonifácio, fora de casa, acontece no próximo domingo, dia 09, às 10 horas. A partida será válida pela penúltima rodada da primeira fase do torneio.

 
 
" />