Paulista A3: Grêmio Osasco inicia planejamento e sinaliza por renovação com técnico

Na zona intermediária da tabela de classificação, GEO aparece na 13.ª colocação, com 12 pontos após 11 rodadas da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 28 (AFI) - O Grêmio Osasco começou a se movimentar para se planejar visando o retorno do Campeonato Paulista da Série A3. Existe a intenção, inclusive, de manter o técnico Leonardo Vitorino, que chegou ao longo da campanha.

Aos 46 anos, o comandante soma diversos trabalhos no exterior, como Santos, de Angola; Al-Gharafa, do Catar; Lanexang United, de Laos; e Camboja e Phnom Penh Crown, ambos do Camboja. No Brasil, destaque para passagens pelas bases de Botafogo e America-RJ.

Foto: Renan Camargo / DB
Foto: Renan Camargo / DB
Como a reunião que estabeleceu 20 de setembro como data prevista de retorno do Paulista A3 aconteceu apenas nesta terça-feira, uma fonte informou ao Portal Futebol Interior que a diretoria osasquense se reunirá até o final da semana para definir os detalhes.

Após 11 das 15 rodadas da primeira fase, o Grêmio Osasco aparece na 13.ª colocação, com 12 pontos. Paulista, com sete, e Marília, com 11, formam a zona de rebaixamento, enquanto Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, encerram o grupo de classificação às quartas de final.