Paulista A3: Grêmio Osasco lança uniformes para a temporada 2020. Confira os modelos!

O modelo 1 segue mantendo as tradições dos uniformes principais do Grêmio Osasco, que foram usados nos últimos anos

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 15 (AFI) - Faltando apenas dez dias para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco começa a 'aquecer seus motores' para o jogo de estreia. Tanto que nessas últimas semanas, a diretoria do GEO divulgou os modelos dos novos uniformes de jogo para a temporada de 2020 para os atletas de linha e também para os goleiros.

O uniforme 1 segue sendo branco
O uniforme 1 segue sendo branco
O modelo 1 segue mantendo as tradições dos uniformes principais do Grêmio Osasco, que foram usados nos últimos anos. Camiseta inteira branca, com uma faixa vertical no centro do uniforme com as cores verde e vermelha, com alguns detalhes na manga em azul. Aliado ao calção e meias também brancas.

O modelo de número 2 será inteiro vermelho. O uniforme do goleiro titular segue o mesmo design e será inteiro preto. Já a segunda opção para os arqueiros é inteira verde. A camisa principal já está sendo comercializada e pode ser encontrada no perfil oficial da equipe no Instagram.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Grêmio Osasco terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Marília, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

CONFIRA TODOS OS MODELOS

Mercado da Bola
Grêmio Osasco-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Aguiar;

  • Laterais

    Kaíque e Lucas Xavier;

  • Zagueiros

    Hugo Russo;

  • Meias

    João Santos, Rodrigo, Paulo Junior, Vinicius Henrique e Henrique Caviano;

  • Atacantes

    William José;

  • Técnico

    Luís Carlos.