Paulista A3: De olho em voltar ao G8, Grêmio Osasco faz jogo-treino contra São Bento

Atuando no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, o GEO acabou perdendo pelo placar de 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 13 (AFI) - Após a derrota para o Capivariano na rodada passada, o Grêmio Osasco deixou a zona de classificação para às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Focado em retornar para o G8, o elenco do GEO está treinando firme e nesta terça-feira fez um jogo treino com o São Bento, time que disputa a elite do estadual e que aproveitou o amistoso para dar rodagem aos reservas.

Atuando no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, o Grêmio Osasco acabou perdendo pelo placar de 2 a 0. Tiago Luis e Henan marcaram os gols da vitória dos donos da casa. O técnico Marcus Paulo Grippi fez algumas testes durante o jogo-treino e pode mandar uma nova formação a campo na próxima rodada do estadual.

 São Bento venceu o Grêmio Osasco em jogo-treino (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)
São Bento venceu o Grêmio Osasco em jogo-treino (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)
Com 13 pontos ganhos, o Grêmio Osasco aparece na 11ª colocação e está a um ponto do Primavera, que tem 14 e é o primeiro time dentro do G8. A diferença do sexto colocado Monte Azul para o 13º EC São Bernardo é de apenas três pontos e por isso a disputa por essas quatro vagas deve ser de tirar o fôlego até a última rodada da primeira fase.

O GEO entra em campo já nessa sexta-feira (15) quando recebe o Comercial, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.