Paulista A3: Nas mãos de novo grupo gestor, Grêmio Osasco apresenta elenco

Mesclando experiência com juventude, o GEO será comandada por Marcos Paulo Grippi e promete brigar pelo acesso

por Lucas Badan

Osasco, SP, 07 (AFI) - O ano de 2019 será de muitas mudanças para o Grêmio Osasco. Nas mãos de um "novo grupo gestor" - sem nome revelado - a equipe terá um elenco totalmente reformulado em relação ao da temporada passada, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Mesclando experiência, caso do meia Guly, de 37 anos, ex-Southampton-ING e Fiorentina, e diversos jovens jogadores, a equipe será comandada por Marcos Paulo Grippi.

Essa troca de comando na gestão aconteceu porque o Audax, principal clube do grupo de Osasco, foi rebaixado para o Paulista A3 e segundo regulamentação da FIFA e da FPF, duas equipes do mesmo grupo não podem disputar uma mesma divisão. Com isso, foi aberta a possibilidade para uma nova gestão e após muita negociação, houve um acerto com empresários da capital paulista.

Nas mãos de novo grupo gestor, Grêmio Osasco apresenta elenco
Nas mãos de novo grupo gestor, Grêmio Osasco apresenta elenco

"Os dois clubes vão participar normalmente, vai ser um briga sadia, interna, na busca pelo acesso. Houve um acordo entre novos gestores e a diretoria do Audax, já que o Grêmio Osasco pertencia à mesma estrutura de clubes, para que novos executivos toquem o Grêmio paralelamente e independente à gestão do Audax. É apenas uma nova gestão até por conta de regulamentação da FIFA e da Federação", disse o executivo Eduardo Pezzo, um dos líderes do grupo que assume o GEO.

MESMA ESTRUTURA E FOCO NO ACESSO
Apesar de todas essas mudanças, o Grêmio Osasco continua em Osasco, com as mesmas estrutura, marca e camisa. Um das novidades será a empresa NB Sport como patrocinadora da equipe. Por conta de todo esse investimento, a equipe promete entrar brigando pelo acesso para o Paulista A2 de 2020. Confira o elenco que irá representar o GEO nesse estadual:

Goleiros
Alisson
Charles
Willian

Zagueiros
Caio Talarico
Guilherme Martins
Hugo Russo
Jeferson
Lucas Mufalo

Laterais
Calebe
Lucas Moraes
Giovani

Volantes
Gabriel Tonini
Rodrigo
Franklin
Luquinhas

Meias
Bruno Felipe
Guly
Nathan

Atacantes
Rafael Rosa
Wilian Jose
Ingro
Caio
Tito
Artur

 
 
" />