Ex-técnico do Corinthians, Juninho Fonseca é anunciado como coordenador da base do Audax

Juninho vai atuar na capacitação das categorias de base do clube de Osasco

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 15 (AFI) - Ex-zagueiro consagrado, que vestiu as camisas de Corinthians, Ponte Preta, Vasco e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982, Juninho Fonseca é o novo coordenador da base do Audax.

O clube de Osasco anunciou nesta terça-feira a chegada do ex-jogador, que já começou seu trabalho junto aos jovens do clube. O treinador passou também por clubes como Noroeste, Caxias, Botafogo-SP e estava trabalhando como comentarista na Rádio Rede Fé, de Ribeirão Preto. Feliz, Juninho destaca o que espera nesse novo desafio em sua carreira.

“É uma oportunidade que eu esperava acontecer. Fiz um curso recentemente na FPF (Federação Paulista de Futebol) para saber como poderia me encaixar nesse organograma do futebol atual. Existem coisas novas e antigas. Creio que posso colaborar muito com o estilo do Audax, do toque de bola moderno, linhas compactuadas no campo, jogadas de profundidade. O Audax é um clube que reflete o futebol moderno e vamos buscar um protocolo desse modelo”, afirmou.

Bem a vontade no novo clube, Juninho dá ênfase ao que pode passar como experiência aos jovens atletas do Audax, com a bagagem de quem já vestiu grandes camisas do futebol brasileiro e também foi treinador.

“Já estive nas mesmas condições que esses garotos, como um jogador jovem que sonhava um dia em brilhar no futebol. Vou ajudar ao máximo no que for preciso em termos de organização, métodos de trabalho, essa é uma coisa que tenho plena segurança. Vamos conviver com erros e acertos desses garotos. Hoje sou uma pessoa mais crítica e mais informada que anteriormente. Temos muita coisa para fazer e confio no meu sucesso ao lado de todos os membros da nossa comissão técnica”, finalizou Juninho.

 
 
" />