Paulista A3: Técnico do Grêmio Osasco mira jogo importante contra o São Carlos

Pensando na próxima partida, Mosca mira conquistar os pontos necessários para voltar à zona de classificação para segunda fase

por Federação Paulista (FPF)

Osasco, SP, 08 (AFI) - O Grêmio Osasco venceu o Taboão da Serra por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Paulistão A3. Com gols de Danrley e Gabriel Martins, a equipe encerrou a sequência de sete partidas sem vencer. Após o fim da partida, o treinador Vitor Mosca analisou a vitória conquistada no José Liberatti.

“Partida muito difícil, mas impusemos um ritmo forte desde o começo, principalmente no segundo tempo. Atacamos e finalizamos muito e corremos risco em contra-ataques, que eram prováveis pela nossa intensidade. Mesmo assim, insistindo, conseguimos os dois gols”, disse o técnico em entrevista à TV oficial do clube, no Facebook.

Técnico do Grêmio Osasco mira jogo importante contra o São Carlos
Técnico do Grêmio Osasco mira jogo importante contra o São Carlos
Pensando na próxima partida, Mosca mira conquistar os pontos necessários para voltar à zona de classificação para segunda fase. “Agora é trabalhar pensando no São Carlos, que é um jogo de 6 pontos, onde uma vitória, mesmo sendo fora de casa, dá a possibilidade de entrar no G8 e, cada vez mais, afastar a possibilidade de rebaixamento”.

Os comandados de Victor Mosca chegaram aos 20 pontos no campeonato, encontrando-se na 13ª posição, e voltam a campo nesse sábado (10), em partida contra o São Carlos, no Luiz Augusto de Oliveira, às 16h, pela 16ª rodada.

 
 
" />