Paulista A3: "Fico feliz com a oportunidade", diz novo goleiro do Grêmio Osasco

Aos 21 anos, Alexandre chega para sua segunda passagem pelo clube; Em 2017, ele defendeu o Barcelona, da capital paulista

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 06 - O goleiro Alexandre vai reforçar o Grêmio Osasco na sequência da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador foi aprovado nos exames médicos, já treina com o elenco e está relacionado para a partida diante do Mantiqueira, amanhã, pela 7ª rodada da competição.

Alexandre pode estrear contra o Manthiqueira (Foto: Divulgação/ GEO)
Alexandre pode estrear contra o Manthiqueira (Foto: Divulgação/ GEO)

Aos 21 anos, Alexandre está em sua segunda passagem pelo clube. Ele começou a carreira aos 15 anos no Taboão da Serra, depois passou pelo Cotia, e ficou por um ano e meio nas categorias de base do Grêmio Osasco, antes de defender o Barcelona da Capela, na capital, clube pelo qual disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista no ano passado.

“Fico feliz com a oportunidade que estou tento. Todos da comissão técnica acreditaram no meu trabalho e espero retribuir em campo. Agradeço ao (Luis) Guanabara (treinador de goleiros) e a todos do elenco que me receberam muito bem”, disse o jogador.

BRIGA SADIA
Alexandre vai disputar a vaga de titular com Cleiton, que se recupera de lesão, e Matheus Santillo.

“Será uma disputa sadia e bastante nivelada. São dois grandes goleiros e quem ganha com isso é o clube”, analisou.