Paulista A3: 'Quero que a equipe sempre vença', diz artilheiro do Grêmio Osasco

Com seis gols anotados até agora, Danrley Marreta é o principal goleador do estadual

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 09 - Artilheiro da Série A3 do Campeonato Paulista e um dos principais destaques do Grêmio Osasco na competição, o atacante Danrley Marreta vive momento diferente na carreira. Depois de passar por altos e baixos na carreira, o jogador vem se consolidando na equipe titular e divide com os demais companheiros a boa fase na equipe.

Danrley Marreta é o artilheiro da Série A3 (Foto: Thiago Bassan / GEO)
Danrley Marreta é o artilheiro da Série A3 (Foto: Thiago Bassan / GEO)

“Primeiramente, agradeço a Deus e aos meus companheiros de equipe por tudo que está acontecendo. Estou me empenhado muito, me dedicando bastante tanto nos treinos como nos jogos e dessa maneira, as coisas vem acontecendo naturalmente. Vou seguir com o mesmo empenho para que tudo isso continue acontecendo da melhor maneira possível”, disse o jogador.

OBJETIVO SECUNDÁRIO: ARTILHARIA
Há sete anos no clube, Danrley coleciona passagens pelo Grêmio, São José, Portuguesa e Boa Esporte. De volta ao clube de Osasco, ele espera ser o artilheiro da Série A3, mas destaca que o objetivo principal é o acesso.

“Vivo momento muito bom. Pela primeira vez tenho a chance de ser o artilheiro de uma competição. Pretendo trabalhar cada vez mais e conquistar esse objetivo. Mas a artilharia, se não vier, não é o mais importante. Quero que a equipe sempre vença para que dessa maneira, possamos subir à Série A2 e colocar o Grêmio Osasco no mais alto patamar possível”, destacou

 
 
" />