Paulista Sub-20: Grêmio Osasco contrata ex-treinador do Corinthians

No Timão, ele foi promovido após a queda de Émerson Leão

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 22 (AFI) - O Grêmio Osasco, que disputará o Campeonato Paulista Sub-20 a partir de Maio, contratou na última semana um novo treinador para comandar seu time. Trata-se do ex-técnico do Corinthians, Zé Augusto (foto).

O treinador, que começou sua carreira na categoria de base do Corinthians, atuando no time Sub-17 do clube. Foi promovido a equipe principal após a queda de Émerson Leão no cargo do clube.
Atuou apenas em três jogos, dois pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil, saindo com uma vitória e dois empates.

Caracterizou sua passagem pelo clube do parque São Jorge pela promoção dos jogadores da base, principalmente pelos jogadores Lulinha, destaque da seleção brasileira Sub-17, campeã em2006, eleito o melhor jogador e artilheiro da equipe, e o atacante Allison artilheiro do timão na Copinha de 2006.

“O clube foi muito bem no último paulista e na copa São Paulo deste ano. Vim para somar e elevar ainda mais o clube dentre os grande de do estado”, afirmou o novo treinador.

Após a contratação, Zé Augusto começou a trabalhar duro – em dois períodos – com a equipe, uma vez que a competição já terá inicio no próximo mês.

 
 
" />