Paulista A2: Grêmio Osasco demite pupilo de Mourinho e já tem substituto

Há dois anos no clube, Jaílson dirigiu o time na Copa Paulista do ano passado

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 18 (AFI) – O que era esperado aconteceu na manhã desta segunda-feira. Com a derrota para o Catanduvense, por 3 a 1, em pleno José Liberatti, o Grêmio Osasco demitiu o técnico Baltemar Brito (foto abaixo) e inclusive anunciou o seu substituto para a sequência da Série A2. Ele é Jaílson Pita, velho conhecido da torcida.

Há dois anos no clube, Jaílson foi auxiliar do técnico Toninho Moura, quando o time ficou com o acesso na mesma Série A2, e dirigiu o time na Copa Paulista do ano passado. Seu auxiliar será o ex-jogador Rogério Fidélis, treinador do Osasco, que disputará a Segundona Paulista neste segundo semestre.

“O grupo já me conhece e eu conheço o elenco. Agora precisamos nos unir ainda mais em busca da classificação à próxima fase. Não vou pedir jogadores e nem cortar ninguém, nosso grupo é bom” , afirmou o novo comandante em entrevista ao site oficial do clube.

O próximo compromisso do Grêmio Osasco será nesta quarta-feira, contra o Comercial, às 20h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

 
 
" />