Paulista A3: Técnico do Grêmio Osasco ressalta campanha para conquistar 'sonho'

Neste domingo, as duas melhores campanhas decidem o título

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 17 (AFI) - Neste domingo, o Grêmio Osasco encera o Rio Branco, em Americana, no Estádio Décio Vitta, às 10h, pela partida de volta da final do Campeonato Paulista da Série A3. Para o técnico do Grêmio Osasco, Toninho Moura, não existe favorito já que estão em campo as duas melhores campanhas da competição.

"Vamos manter a mesma maneira de jogar de sempre. Como jogamos para chegar até a final e como, ao lado do Rio Branco, alcançamos uma das melhores campanhas da Série A3. Existe um sonho, e não é porque empatamos na ida que diminuímos a chances de conquistar o título, vamos lutar até o fim", afirma Toninho Moura.

Gol do Grêmio Osasco anulado. F: Luís Pires

Para montar o time, o técnico aguarda uma resposta do departamento médico sobre o zagueiro Éder e o lateral-direito Deivid, que estão machucados e ainda são dúvidas para a final deste domingo. O desfalque certo é do lateral-esquerdo Allan, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Nesta sexta-feira, o técnico define os titulares.

O Grêmio Osasco tem a segunda melhor campanha da fase classificatória com dez vitórias em 19 jogos e apenas cinco derrotas. Já o Rio Branco terminou a fase na primeira colocação com uma vitória a mais que o time de Osasco e apenas três derrotas. Por ter melhor campanha, o Tigre ganhou o direito de decidir em casa e jogar pelo empate.