Paulista A3: Com dúvidas, Grêmio Osasco define titulares nesta sexta

Deivid e Éder aguardam liberação do departamento médico

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 18 (AFI) - Depois de uma longa semana de treinos, o técnico do Grêmio Osasco, Toninho Moura, faz o último trabalho tático na tarde desta sexta-feira. Toninho define os titulares que encaram o Rio Branco, neste domingo, às 10h, no Estádio Décio Vitta, em Americana pela final do Campeonato Paulista da Série A3.

Para este domingo, o técnico não poderá contar com o lateral-esquerdo Allan, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão. Com poucas opções, o técnico deve aguardar até o último minuto para saber se poderá contar com Éder e Deivid, que se recuperam de dores musculares e aguardam a liberação do departamento médico.

Toninho Moura ainda tem dúvidas. F: Luís Pires

No lugar de Allan, na lateral-esquerda, o substituto deve ser Iran, que atuou na posição pela última vez na derrota para o Guaçuano, em casa. Na partida seguinte, Iran entrou no lugar de Allan na segunda etapa da vitória contra o Marília por 4 a 0, também em casa. A zaga também já parece ter um substituto certo.

Em caso de veto do zagueiro Éder, o técnico Toninho Moura poderá escalar Bruno Alves, ao lado de Bruno Leandro, como fez no último domingo, contra o Rio Branco. Pelo quadrangular, nos dois confrontos que atuaram junto contra o Guaçuano o Grêmio Osasco saiu derrota, tanto fora como dentro de casa.

A substituição de Deivid deve ser a mais emblemática. O lateral atuou em todas as partidas do quadrangular e poderá ficar de fora logo na final. A última fez que esteve de fora foi na vitória contra o Batatais pela última rodada da fase classificatória, onde Arthur foi o substituto.

Nas últimas partidas, Arthur atou como volante. Sendo assim, em caso de veto de Deivid, o técnico pode escalar o jogador na lateral começando com João Paulo formando meio de campo com Rogério, Mineiro e Michel. Sem vantagens, só a vitória interessa a Grêmio Osasco neste domingo.

Com isso o provável time titular do Grêmio Osasco para este domingo deve ser: Yamada; Deivid (Arthur), Bruno Leandro, Bruno Alves (Éder) e Iran; Rogério, Mineiro, João Paulo (Artur) e Michel; Celsinho e Dedé. Técnico: Toninho Moura.