Segundona: Grêmio Barueri se reforça em parceria com empresa esportiva

Um dos clubes mais tradicionais que voltará a disputar a competição será o Grêmio Barueri, que já foi campeão Paulista da A2 e A3

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 07 - O Campeonato Paulista Segunda Divisão ainda não tem data para seu início, mas alguns clubes estão se reforçando com jogadores e treinadores visando o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2022.

Um dos clubes mais tradicionais que voltará a disputar a competição será o Grêmio Barueri, que já foi campeão Paulista da A2 e A3, além de ótimas campanhas no Paulistão, disputou Brasileiro A, B, C e D, Sul-Americana, Copa do Brasil. O clube já começou a anunciar seus novos reforços e recentemente apresentou o meia Sam Bueno que chega ao clube atrás da parceria da empresa O2 Brazil Sports e Al Kheesa Sport, do Qatar.

O novo reforço do Grêmio Barueri foi apresentado no final de março pelo superintendente de futebol do clube, o tetracampeão Muller, ex-São Paulo, Seleção Brasileira.

O meia aguarda com os demais atletas data de apresentação do elenco visando a pré-temporada que provavelmente será em uma cidade no Sul de Minas, mas aguarda posição das cidades sobre restrição por causa da covid-19.

O meia Sam Bueno tem 18 anos e iniciou sua carreira nas categorias de base do Linense-SP no sub-15 em 2017 até chegar a equipe sub-20 do clube. Sua última participação na equipe do Elefante foi em 2020 quando disputou o Campeonato Paulista Sub-20. Antes de chegar ao clube em 2017 ele teve uma passagem pelo Osvaldo Cruz onde ficou por dois meses, mas não atuou pelo Leão.