Segundona: Grêmio Barueri anuncia jovem atacante que estava no Noroeste

O novo reforço chega ao Grêmio Barueri através da empresa O2 Brazil Spots, que já havia anunciado outros dois atletas

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 14 (AFI) - A equipe do Grêmio Recreativo Barueri já definiu sua apresentação para temporada 2021, que acontecerá no final de janeiro, visando a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 e Campeonato Paulista Sub-20.

O clube já havia anunciado alguns jovens atletas. Quem está chegando é o atacante Gabriel Buzalaf, de apenas 21 anos, que vinha jogando pelo Noroeste e chegou às semifinais do Campeonato Paulista Série A3.

O novo reforço chega ao Grêmio Barueri em uma parceria com o Al Kheesa, do Qatar, através da empresa O2 Brazil Sports, que já havia anunciado outros dois atletas.

CARREIRA

O jovem atacante iniciou sua carreira nas categorias de base do Noroeste, de Bauru, sua cidade Natal, jogou pela equipe sub-15 e logo em seguida jogou pelo Comercial-SP, no sub-15 e sub-17.

Já em 2016 se transferiu para o sub-20 do Linense e, no ano seguinte, disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Corissabá-PI.

Retornou ao Bafo de Ribeirão Preto em 2018 para disputa do Campeonato Paulista sub-20. Em 2019, disputou a Segundona como profissional pelo Santacruzense e seu último clube foi o Noroeste, em 2020.

A empresa O2 Brazil Sports tem gerenciado a carreira de vários jovens atletas e tem bom relacionamento e parceria com Al Kheesa Sport, do Qatar, novo clube que disputa a terceira divisão do país. A programação do Grêmio Barueri tem apresentação no final de janeiro e em seguida irá realizar sua pré temporada na cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais.