Segundona: Visando 2021, Grêmio Barueri acerta com dupla mineira

O elenco e comissão técnica, sob comando do técnico Alla Kila, deverão se apresentar dia 15 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 30 (AFI) - O ano de 2020 mexeu com todo calendário do futebol brasileiro, que só irá terminar no ano de 2021, como o Brasileiro Série A, B, C e D.Porém, muitos clubes que não estão na disputa dessas competições, já começam a se organizar visando a próxima temporada e outros tentam retornar suas atividades após um longo tempo sem jogos.

NOVAS PEÇAS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grêmio Recreativo Barueri é um desses clubes que vai realizar sua volta ao futebol profissional em 2021, para disputa da Segunda Divisão Paulista e Paulista Sub 20.

Sob nova direção, o planejamento já está sendo montado para apresentação na primeira quinzena de janeiro e algumas novidades já começam a chegar para montagem da equipe, que terá Allan Killa como técnico.

Novos contratados estão chegando para próxima temporada como o atacante Jardel, atleta de velocidade pelos lados do campo e o meia João Pedro, de apenas 17 anos, que já devem se apresentar ao técnico Allan Killa no próximo dia 15 de janeiro, para início dos trabalhos. Os atletas são gerenciados pela empresa O2 Brazil Sports.

“São dois atletas que vem de Minas Gerais, mas que passaram por alguns clube e que querem ter esta oportunidade em São Paulo e em um clube que tem uma linda história no futebol brasileiro e quer resgatar as conquistas e eles sabem da responsabilidade e estão pronto para vestir a camisa do GRB”, disse o empresário Renato Gama.

APRESENTAÇÃO

O elenco e comissão técnica, sob comando do técnico Alla Kila, deverão se apresentar dia 15 de janeiro e no planejamento o objetivo é realizar sua pré-temporada na cidade de Extrema, Sul de Minas Gerais, além de alguns amistosos Internacionais em Doha, no Qatar e Dubai, nos Emirados Árabes, mas a realização desses jogos vais depender muito da situação da pandemia do coronavírus.