Paulista A3: Após vitória, Grêmio Barueri confirma Celso Teixeira, ex-Ponte

Celso havia recebido sondagem do clube no final de semana, e foi pego de surpresa horas antes do jogo

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 12 (AFI) – O Grêmio Barueri esperou o final do jogo contra a Inter de Limeira, na última quarta-feira, pela décima rodada, para confirmar Celso Teixeira (foto abaixo), ex-Ponte Preta, como o técnico do time para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.

Celso havia recebido sondagem do clube no final de semana, e foi pego de surpresa horas antes do jogo quando o presidente do clube, Alberto Ferrari, lhe pediu para que ficasse no banco de resevas. O treinador aceitou o pedido e após o apito final já concedeu entrevista como treinador da Abelha.

“Foi um pedido do presidente. Aceitei, participei da preleção e já fiquei no gramado. Hoje já comando o primeiro treino e vamos focar na classificação à próxima fase. O time mostrou vontade e, claro, com alguns acertos pode chegar. Este é o nosso objetivo”, disse o técnico ao Portal FI.

Celso Teixeira é experiente e nos últimos anos comandou times do Norte e Nordeste. Passou por Coruripe-AL, Potiguar-RN, Mixto-MT, Itabaiana-SE, Central-PE, CRB-AL e Botafogo-PB. No início da carreira treinou Ponte Preta, Portuguesa, Bragantino, São José e Independente de Limeira.

Com a vitória sobre a Inter de Limeira, por 1 a 0, na quarta, o Barueri chegou aos 13 pontos e assumiu a 13.ª posição. Dois atrás do Sertãozinho, primeiro no G8.