Paulista A2: Após cinco derrotas, técnico do Grêmio Barueri entrega o cargo

Reunião na noite desta quinta-feira definiu o desligamento do treinador após conversa com a diretoria

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 20 (AFI) - Buscando se reerguer na Série A2 do Campeonato Paulista 2014, o Grêmio Barueri definiu nesta quinta-feira que o técnico João Batista não estará mais à frente da equipe no restante da temporada. Na calada da noite, uma reunião com o Presidente Alberto Ferrari e o Vice Presidente Edmilson Moraes, acabou definindo a situação do treinador, após a quinta derrota no campeonato. Para o jogo deste domingo, na Arena Barueri, contra o líder São Bento, quem deverá comandar o time é o auxiliar técnico Eduardo Andriatti.

“Sentei para conversar com a diretoria e decidimos que estou me desligando do clube. Infelizmente não consegui ter um retrospecto como nós pretendíamos até agora, então é melhor fazer esta mudança para que o Barueri saia logo desta situação. Eu agradeço a todos os jogadores, diretoria e funcionários do clube e desejo uma boa sorte a todos”, disse João Batista, que somou apenas sete pontos à frente do clube, vencendo do União Barbarense, por 4 a 1, na estreia; do Mirassol, por 2 a 1; e empatando em 1 a 1 com o Santo André, todos jogos na Arena Barueri.

Na 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento, a saída de João Batista do Grêmio Barueri teve como estopim a derrota para o Batatais, fora de casa, por 1 a 0, na quarta-feira, que foi a quinta partida que o Barueri perdeu na competição, em oito jogos.

Para dar um novo ânimo aos jogadores, a diretoria irá procurar um novo treinador que se encaixe no perfil do clube e tenha experiência para assumir o time junto à nova gestão, que promete mudanças rápidas para acertar a casa.

 
 
" />