Série C: Grêmio Barueri confirma auxiliar como técnico até o final da 1.ª fase

É a terceira vez que ele assume o time, já que dirigiu o Barueri na Série A2 e Série B de 2012

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 18 (AFI) – O Grêmio Barueri apostará no auxiliar-técnico Evandro Guimarães para não cair no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele foi confirmado pelo clube na madrugada desta quarta-feira, e substituirá Francisco Diá, demitido após a derrota para o Mogi Mirim, no último final de semana.

"Evandro é uma liderança no clube, conversamos com os atletas e chegamos a esta decisão." comentou o presidente Domingos Brito. É a terceira vez que ele assume o time, já que dirigiu o Barueri na Série A2 e Série B de 2012.

Ele também será o quarto treinador do time na Terceira Divisão. Toninho Moura começou comandando o time, mas logo foi demitido e substituído por Serginho. Este deixou o clube por causa do fim da parceria com o Grêmio Osasco, e deu lugar à Francisco Diá, que não aguentou a pressão contra o perigo do descenso.

Aliás, o medo da degola pode acabar nesta quinta-feira, quando Duque de Caxias e Betim vão a julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se a dupla for punida o time paulista dificilmente cairá.

Enquanto isso não acontece, o Barueri é o último colocado do Grupo B, com 10 pontos ganhos. Na próxima rodada a partida é contra o Macaé, no Rio de Janeiro.

 
 
" />